Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como solicitar troca ou devolução?

Para solicitar troca ou devolução você deve entrar em contato através do e-mail contato@lacuisinebordados.com.br, no prazo de até 07 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.
Informe em seu e-mail, o número do pedido, o código do produto e o motivo da troca. Para devolução não é necessário informar o motivo. Para primeira troca encaminhe o e-mail com o assunto “Primeira Troca”.
O seu e-mail será respondido em até 3 dias úteis.

Posso trocar?

Para que a troca seja realizada, os produtos deverão ser devolvidos, devidamente embalados, sem indícios de uso, com a etiqueta de código de barras afixada em cada peça, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

Os produtos enviados sem DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) não serão recebidos, sendo devolvidos ao cliente de imediato.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 dias úteis, e caso seja identificado que o produto devolvido não compreende os critérios acima pontuados, a devolução não será aceita, assim como a troca não será autorizada, sendo o produto reenviado ao cliente.

A troca se fará por outro produto, à escolha do cliente ou por um “vale presente”, com validade de 90 dias, para utilizar em compras na loja Plena Mulher.

Qual o prazo para troca ou devolução?

Após o recebimento do pedido você tem até 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução de seu pedido, através do e-mail contato@lacuisinebordados.com.br

Primeira troca é grátis

A primeira troca é grátis. Arcaremos com os custos de devolução e reenvio do seu produto. Nosso atendimento enviará no prazo de 03 (três) dias úteis contados do recebimento do e-mail de solicitação de troca, o código de autorização de postagem para ser apresentado em uma agência dos correios, com validade de 15 (quinze) dias. Informe o código ao atendente dos correios no momento do envio para que nenhuma tarifa lhe seja cobrada.

Devoluções

O processo de devolução é semelhante ao de troca. No momento do recebimento do produto, você deve realizar uma conferência sobre o pedido realizado. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado, ou caso desista, por qualquer razão, da compra realizada, entre em contato através do e-mail vestindocozinha@gmail.com em até 07 (sete) dias corridos, contados da data da entrega do produto.

Após este contato você receberá uma autorização de postagem, com validade de 15 (quinze) dias, para levar aos correios e devolvê-lo, sem nenhum custo.

O produto deverá ser enviado devidamente embalado, sem indícios de uso, com a etiqueta de código de barras afixada à peça, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

Os produtos enviados sem DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) não serão recebidos, sendo devolvidos ao cliente de imediato.

Tal como na troca, os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis, e caso se identifique que o produto devolvido não compreende os critérios acima pontuados, a devolução não será aceita, sendo o produto reenviado ao cliente.
Aprovada a devolução, providenciaremos o estorno da compra.

Produto com Defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique-nos imediatamente através do e-mail contato@lacuisinebordados.com.br para que receba a autorização de postagem para uso nos correios, sem custo, e demais orientações.

O produto passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis, e caso o defeito apontado não seja identificado, o produto será reenviado ao cliente, com a justificativa, sem aviso prévio.

Como é o processo de estorno da compra?

Aprovada a devolução, a solicitação de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito será realizada pela Loja Plena Mulher, que deverá estornar ao cliente.

Dependendo da política de cancelamento da administradora do cartão de crédito, bem como da data de fechamento da fatura, o crédito será identificado em até três faturas após a conclusão da devolução.

Nos casos de impossibilidade de cancelamento ou reembolso parcial da compra, o reembolso se dará através de depósito em conta bancária da mesma titularidade do cartão.

Para pedidos pagos por boleto, o reembolso será feito através de depósito em conta corrente, cujo os dados são passados pelo cliente.

Sobre a loja

A empresa La Cuisine Bordados é uma empresa de artigos para cozinha e fabricamos peças de alta qualidade para deixar seu ambiente mais bonito e organizado. Nossos produtos possuem bordados e estampas exclusivas , além da enorme variedade.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
  • proxy-paghiper-v1
Selos

LA CUISINE PATCHWORK INDUSTRIA LTDA - CNPJ: 08.786.954/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

LA CUISINE PATCHWORK INDUSTRIA LTDA - CNPJ: 08.786.954/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2019